Além dos 409 pontos de recarga credenciados a MTU - Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos, os usuários do sistema de transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande podem contar agora com seis máquinas de auto atendimento para compra de crédito e verificar saldos do Cartão Tem Integração, garantindo assim maior agilidade e segurança em seus deslocamentos.
Os terminais foram instalados em pontos estratégicos com grande concentração de pessoas. Em Cuiabá, o serviço está disponível na Loja Matriz da MTU, situada na Rua Joaquim Murtinho, 775, região central da cidade, e no Terminal do CPA 1. Em Várzea Grande, o auto atendimento de recarga está instalado no Terminal André Maggi. Por duas semana e em cada local onde foram instalados os equipamentos haverá promotor uniformizado e credenciado a MTU para orientar os passageiros na utilização do equipamento.
As máquinas aceitam somente dinheiro, cédulas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais, não forcem troco. Os terminais possuem uma tela touch screen, com um sistema totalmente rápido e seguro e que evita fila e perda de tempo.
O procedimento é fácil: A pessoa toca na tela, aperta Cartão Tem. Em seguida pede para inserir o cartão que faz a leitura e mostra o saldo atual. O passageiro deve digitar o valor da recarga e confirmar. Insere uma única cédula de cada vez no local indicado. Ao concluir a operação é emitido um comprovante de recarga.
O usuário pode usar a máquina também para somente consultar o saldo do cartão Tem Integração.
O passageiro do sistema do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande pode procurar ainda os 409 PDV’s credenciados a MTU para fazer recarga. Sendo 110 em Várzea Grande e 309 em Cuiabá. A relação dos endereços pode ser obtido no portal da internet www.amtu.com.br. A disponibilidade de atendimento dos pontos credenciados pela MTU para recarga sempre estão sujeitos a instabilidade da internet e adimplência do credenciado.
Fonte: Assessoriai AMTU
0 comments:
Post a Comment